Hello Suite 0.3v: junho 2013

29 de jun. de 2013

Como aderir ao Blog


Hey, hey, Dolls :)

Quando peço a amigas minhas para aderirem ao Blog, muitas delas não sabem como fazer, então este Post serve para vos ensinar a aderirem.
É muito simples e rápido.

1º: No lado direito do Blog tem uma barra a dizer "Seguidores" e tem umas pequenas imagens nuns quadradinhos pequenos (são os seguidores). Em cima desses quadradinhos diz "Participar deste Site", cliquem lá.

2º: Quando clicarem lá aparece-vos uma janela à parte que diz "Faça Login usando uma conta que já tenha sido criada", e em baixo tem 3 quadradinhos que dizem "Google", "Twitter" e Yahoo!".
(Clica para aumentar)

3º- Se clicarem no Google têm de iniciar sessão no Gmail.
Põem o vosso E-mail, a pass, tudo normalmente, e depois clicam em "Login" e já está :)
Nas outras opções (Twitter e Yahoo!) é a mesma coisa. Ponham os dados e iniciem a sessão (Login).

É bem simples e rápido. 
Façam as pessoas que escrevem no Blog felizes e adiram ;)

Kiss <3



28 de jun. de 2013

Postadora do mês de junho 2013








Haii!
vocês tiveram o mês todo, a votar para a postadora do mês de junho de 2013, As postadoras esforçaram-se o máximo para poderem ser as mais votadas do mês e poderem dizer no profile do blog que ganharam pelo o menos uma vez, ou seja que os leitores gostaram mais dele naquele mês, ou que trabalhou mais nas postagens...
Aqui o resultado da votação:









Sakurahain (Mimi)
  3 (50%)
 
Sara_pereira2 (Ju)
  3 (50%)
 
ZombieOtaku (sasha)
  0 (0%)

Significa que eu e a Ju ficamos empatadas com 3 votos cada uma, Então nenhuma de nós ficará postadora do mês na categoria de votação e como a Sasha não teve votos também não vai ser a postadora do mês na categoria de votos

Entao passamos á categoria de postagens, Quem teve mais postagens este mes:

sakurahain (37)                                            
Sara_pereira2´(29)                             
Zombieotaku (5)               

rsrsrs, entao eu ganhei o premio de postadora do mes o/
Obrigada galera c:


Mkay bye...

Mais novidades :)

Hey, hey, Dolls :)

O StarDoll não pára! Mais novidades :D

Saiu mais uma Doll apenas para Superstars.
Chama-se Christina Parie.

Versão Stadoll:

Realidade:

É linda na realidade, não é? *O*

E a próxima novidade é a nova coleção da loja de roupa masculina, Mr.
Finalmente o Stardoll lança roupas de jeito para rapaz... Ehehehe.



E então rapazes? Pouparam os vossos Stardollars? Espero bem que sim u.u
Ehehehe.

Kiss <3

27 de jun. de 2013

Resultado segunda fase - Miss world







Oi dollies!

Voltei com o resultado da segunda prova, desta vez foi dificil avaliar os looks, eles estavam todos lindos de morrer, muito glamorosos e fofos!
desta vez três pessoas foram eliminadas...

Passaram:









































































Nao passaram:




















Ruwty
Morangawlady

Mkay bye..

Vendo :)

Hey, hey, Dolls :)

Vim trazer algumas peças de joelharia que vendo quando voltar a ser SuperStar Ehehehe.
Como não dá para tirar foto com a máquina do Stardoll, trago aqui algumas peças que já fiz.




(Clica para aumentar)


Se quiserem alguma coisa, digam :) Eu ainda vou ver os preços a que vendo, mas juro que não é nada de muito caro ;)

Kiss <3

Nova coleção - Dot summer







Haii!

Antes de tudo, queria agradecer á criadora da minha pagina de fans no facebook -Little Smimiers- Nunca pensei que tinha fans hehehe *---*

Mas vamos ao que interessa, O stardoll lançou a nova coleção de maquilhagem dot summer
Mas mimi já saiu á muito tempo.. 
E né, mas eu nao tive bem tempo, e problemas pessoais, peço desculpa Smimiers e leitores :c
Mas a nova colecçao é super lindaaaa

Cores lindas e bem coloridas



Vão comprar
HAHAH Eu vou c:

Mkay bye..


Novidades


Hey, hey, Dolls :)

Trago novidades. 
O StarDoll finalmente  lançou uma nova loja :)


Chama-se  Fever.


Acho a maior parte das roupas lindas, mas a que eu gostei mais, foi sem dúvida a camisola do segundo separador que está no quarto manequim, num cabide.

E então? Vão comprar alguma coisa?
Eu vou, de certeza x)


Kiss <3




Tadinho da bolachinha da mamae :/

Oi!

Eu estava falando com meu hamsterzinho bécas, e eu reparei nos seus olhos...
Ele tem uma infeção no olho, um fiosinho que nasceu no olho dele, eu sei que para vocês não deve significar nada, e que é uma coisa normal... Mas eu chorei, berrei, gritei, Eu amo o becas, ele sempre me ajudou quando eu precisava, ouvindo-me é o meu melhor amigo na solidão que vivo..

Eu não o quero perder ou vê-lo doente, Eu acho que nao poderei postar o resultado ás 12:00 de amanha, talvez ás 14:00 c:

Espero que compreendam


26 de jun. de 2013

Miss world - fase 2








Haii minna-san!

Bem, agora temos só temos seis concorrentes, temos de fazer as missões todas as terças feiras para durar só mais um pouco né. Mas também tempos de celebrar! Tipo, imaginem que vamos a uma festa de gala onde as convidadas especiais são... Vocês! Terão que ir bem vestidas, como uma gala, pode ser do jeito que vocês quiserem.. mas tem de ser de gala.


  • Então é isso, Quero que vocês façam dois looks de gala , Até ai muito fácil né.
  • Mas... sem usar as seguintes cores:
Amarelo,Azul,Verde e roxo

Bem, Boa sorte e a missão acaba de hoje ( 12:00) ás 12:00 do dia  ( 28 de junho 2013 )

Mkay bye..

25 de jun. de 2013

desculpem.

Hoje n estou com disposição para postar, por problemas pessoais.

24 de jun. de 2013

Dicas

Hey, hey, Dolls :)

Lembram-se dos quadros: "O que vestir quando..." e "Dicas"?
Decidi juntá-los :)

Então aqui vai mais uma dica.


Esta dica é para as SuperStars. 
Nem sempre põem os preços corretos no StarBazaar, portanto aqui vou deixar o meu conselho :)



Quando se trata de gastarem do vosso dinheiro para porem as peças que fizeram a vender, tenham cuidado com o preço.
Primeiro pensem no que tiveram que gastar, e aumentem um 1 StarDollar ao preço marcado e depois analisem o trabalho que vos deu.
Se for uma peça elaborada que vos demorou muito tempo a fazer, aumentem um bocado o preço, por exemplo, 2 ou 3 StarDollars.

Se enviaram de contas Fakes (Contas falsas), baixem o preço. 
Por exemplo: umas calças que custam 10 SD, vendam-nas a 6, mas só se forem peças trabalhadas... Se forem mais simples ou "lisas" vendam-nas por exemplo a 4. Recebem menos mas é um preço justo. Assim as Dolls vão comprar e talvez até passem a mensagem às amigas.


Exemplo de roupas "trabalhosas":


(Clica para aumentar)
(Peças da Doll: lorraine00)


Itens raros:

Se tiverem itens raros, mas precisarem de os vender, façam leilões e vejam quanto vos dão.
Também podem ver se muitas Dolls têm esse Iten, e vêm quanto vale, mais ou menos...
Imaginem: umas plataformas pretas ou castanhas (aquelas que todas as Dolls querem). Elas são realmente raras, por isso vendam-nas por volta dos 600 SD ou talvez mais. É muito, eu sei, mas elas valem realmente imenso, e vocês Dolls sabem bem. 
Não estejam à espera de encontrar um Scuba Dress a 3 SD (Quem me dera xD ).


Exemplos do que não devemos fazer:


(Clica para aumentar)


Estas peças são do StarBazaar "geral".
Aquela camisola a 110 StarDollars nós compramos por muito, mas mesmo muito, menos. Ela nem é trabalhada, e para dizer a verdade, é feia...
Igual a aquela podemos comprar a 12 SD. Acho que ninguém é suficiente maluco para cmoprar aquela camisola por 110... A isto eu chamo: mau negócio.

E aqueles ténis ainda pior. Podemos comprá-los por 9 SD, mas a "dona" deles insiste em pô-los a 139 SD.... Por amor de Deus...

Mais uns exemplos ESCANDALOSOS!


Quando uma Doll cria uma conta, recebe estas bolsas de graça, mas as donas destas, insistem em pô-las a vender por imensos StarDollars. Reparem que há uma a 92 SD!  Devem estar a brincar com a nossa cara....



Não é um cabelo complexo nem bonito, e a Doll que o faz comprou por 16 SD, mas pôs a vender por 89.
Até o meu cabelo que é muito complexo custou menos.
Estas Dolls devem mesmo achar que alguém vai comprar isto...


Enfim... 

Estes foram os meus conselhos, espero ter ajudado ;)


Kiss <3

23 de jun. de 2013

Resultado - fase 1 miss world






Boa noite galera ;)

Eu e a raquel já Avaliamos os looks que as/os nossas/nossos concorrentes nos enviaram, infelizmente algumas das nossas concorrentes não passaram na prova, umas á beirinha ( quase a não passar ) mas eu amei todos os looks, estava todas amorosos tal como os makes.

Aqueles que enviaram á ultima hora ( Morangawlady  e ruwty ) Não tivemos tempo de entrar no Facebook, mas por e-mail nos as duas avaliamos na mesma.

Então vamos lá:


Passaram:

 Dailycristina10










Zombieotaku


Iiveinha 







































Não passaram:






Entao Assasindead foi eliminada, peço desculpa mas sim. Parabens ao resto das concorrentes!


Mkay bye..