Haii minna-san!
Não irei mostrar os estilos das concorrentes, mas sim, a que ganhou, mas eu ainda irei postar os meus comentários com os da raquel, mesmo sem os looks.
Sara_pereira2:
Amei o estilo, sério, mas se lembrar o que era para fazer, Tinha de ser você mesma. sem nenhuma alteração do que é, acompanho o blog desde o inicio, e você não é assim rockeira! O Importante deste teste, era ser verdadeira. 40/100.
- Raquel
Omg *OOO* Fofinho vei! mas não curti muito a maquilhagem dos olhos, Vermelho, laranja e rosa choque são da mesma família neste caso vc usou rosa choque com laranja, é quase a mesma coisa, não combina muito... 70/100
-Miss fullbuster ( rsrsr )
Dailycristina10
No concurso, na sua suite, em todo o lugar é uma garota meio gótica, que eu dava sempre nota mais alta, agora.. virou uma palhacinha? nenhuma das suas peças de roupa conizem, essa n é a concorrente do miss world 2013 que chegou a finalista, mas sim uma que parece que entrou agora sem experiencia nenhuma. Ainda por cima imitando a Mimi, merece nota maxima sim, mas a mimi que merece por ter inventado esse look! 00/100
-Raquel
Nossa! Mas que coisa mais linda! Seria uma pena se tivesse me copiado... pois é, Acha que eu n reconheço esse look? Ele é meu, Fui eu que o inventei! É muito parecido hein.. 00/100
...
A Vencedora da prova, e do miss world é..
ZOMBIEOTAKU!
Amor! Eu sempre lhe dei uma nota meio má, se verificar sempre era kawaii, ou fofinha, estilo estranho mas ao mesmo tempo legal, agora juntando todos os seus looks, mais este e o da suite, SAO TODOS ESTILO OTOME/Anime, significa que para alem e se esforçar foi verdadeira nos seus gostos, e não fez isso por gosto de nós, mesmo se falhasse você sabia que falhou, mas pelo o menos foi verdeira. merece ganhar
- Miss fullbuster + Raquel.
Muito bom flor, Vou te tornar superstar (Pago eu ) grátis ainda esta semana! Parabéns S2
Ex-Moranguitas do miss world, nenhuma de vcs sem ser a zombieotaku vai receber prêmio, mas lembrem-se que se chegaram aqui foram especiais, ficaram marcadas todas vocês na historia do Miss world, primeira edição! Mesmo não terem passarão, esforçaram-se, e tiveram coragem de participar! Parabéns!
Mkay bye..
E agora the kira justice para acabar c:



Nenhum comentário:
Postar um comentário